in

Prefeito é flagrado em aglomeração com outras pessoas sem máscaras em bar multado

Prefeito foi flagrado fazendo aglomeração em bar multado por desrespeitar resolução municipal.

Reprodução/EPTV

As notícias de pessoas se aglomerando em estabelecimentos comerciais tem acontecido com mais frequência, porém esse tipo de informação ganha destaque quando o próprio prefeito desrespeita a lei municipal de sua cidade.

Publicidade

Quem cometeu a infração foi Sérgio Azevedo (PSDBP, que é prefeito da cidade de Poços de Caldas (MG). Ele foi flagrado no último sábado (17) em um bar que foi multado por desrespeitar a resolução municipal e promover aglomeração.

A prefeitura da cidade publicou uma nova resolução para bares, restaurantes e lanchonetes estabelecendo o horário de funcionamento das 5h às 21h de segunda-feira a sábado e das 6h às 15h nos domingos. De acordo com a instituição, a ocupação máxima desses estabelecimentos comerciais deve ser de 40% de pessoas sentadas e que mantenha um distanciamento mínimo de 2 metros entre uma mesa e outra.

Publicidade

Diversas imagens começaram a circular nas redes sociais nas quais pode-se ver o prefeito que estava sem máscara no estabelecimento. Além dele, outros frequentadores do local também não usavam o equipamento de proteção e não estavam sentados.

Publicidade

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura municipal, o estabelecimento comercial recebeu uma multa de R$ 6.007,50 no final da tarde deste sábado (17). A gestão municipal disse que não vai falar sobre a presença do prefeito no local, uma vez que ele estava em um momento particular.

Publicidade

Vergonha Prefeito daqui de Poços de Caldas MG some com as vacina e ainda descumpre a regras!”, diz essa publicação nas redes sociais que filmou o prefeito no local na companhia de outras pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .