Caso Henry: filho de ex-namorada de Jairinho voltou com a perna quebrada após sair com o vereador

Novo depoimento de Débora Melo Saraiva trouxe novas revelações a cerca do seu relacionamento com o parlamentar

PUBLICIDADE

A ex-namorada do vereador Dr Jairinho, Débora Melo Saraiva, revelou em novo depoimento para a polícia na última sexta-feira (16/04) que o vereador investigado pela morte de seu enteado Henry Borel de 4 anos levou o seu filho para uma festa infantil e o garoto voltou com a perna quebrada.

PUBLICIDADE

De acordo com Débora, Jairinho lhe disse que gostaria de sair sozinho com o menino porque sua ex-esposa, Ana Carolina Netto, não o permitia ver o próprio filho. O vereador ainda reforçou o pedido dizendo que iria cuidar do garoto e só queria que ele se divertisse na festa.

Segundo ela, Jairinho lhe ligou pouco tempo depois dizendo que a criança havia torcido o joelho. No entanto, os exames médicos apontaram que não se tratava de uma torção, e sim de uma fratura no fêmur. Débora disse que  estranhou o filho não ter chorado, mesmo diante da lesão tão grave.

O filho de Débora, que hoje está com 8 anos, contou ainda para mãe que foi vítima de uma agressão de Jairinho em 2015, quando não tinha nem 3 anos. Segundo o jovem contou para mãe. o parlamentar do Rio de Janeiro colocou um pano e um papel em sua boca, e lhe disse que ele não poderia engoli-los. Depois disso, Jairinho teria deitado o garoto no sofá e pisou com os pés sobre o seu corpo.

Débora ainda disse para a polícia que não é capaz de contabilizar as agressões de que foi vítima enquanto se relacionou com o vereador. De acordo com ela, uma vez recebeu um “mata leão” e foi arrastada pela casa, sendo mordida três vezes em seu couro cabeludo. Certa vez, a ex-namorada foi chutada por Jairinho, deixando uma fratura em um dos seus dedos do pé.

PUBLICIDADE