in

Vídeo: homem é pedido em casamento pelo companheiro na porta do hospital após se recuperar da Covid-19

O noivo o aguardava na frente do hospital após a alta médica para cumprir uma promessa.

Reprodução/Youtube

Uma alta médica foi seguida de uma grande surpresa que completou a alegria do vendedor David Carvalho, de 33 anos, nesta quinta-feira (15), após receber a notícia de sua recuperação após 38 dias internado por conta da Covid-19, em Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Publicidade

Após mais de um mês lutando contra as complicações do novo coronavírus, David foi surpreendido com um pedido de casamento do namorado. O noivo, o técnico de enfermagem Douglas Nascimento, se ajoelhou e realizou o pedido na porta do hospital, no momento em que seu companheiro saia de cadeira de rodas após receber a alta da equipe médica.

Segundo Douglas, eles estão juntos há cerca de quatro anos e o período em que seu companheiro passou internado foram dias de muita oração por sua recuperação.

Publicidade

“Foram dias de muita angústia, medo e sofrimento, mas, graças a Deus e a toda a equipe do hospital, ele está vivo e em casa e o pesadelo acabou”, comemorou o profissional da saúde. Confira o vídeo do pedido.

Publicidade

Em 30 de março, David precisou dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, dois dias depois, o vendedor foi intubado. Douglas descreve o período como difícil. Segundo ele, o corpo de seu companheiro não aceitava o tubo e, por conta disso, se fez necessária uma traqueostomia de emergência.

Publicidade

A Covid-19 comprometeu cerca de 50% do pulmão de David, que ainda teve de lutar contra uma pneumonia. Segundo Douglas, o pedido de casamento veio por conta de uma promessa feita antes da internação do companheiro.

Segundo ele, os dois já haviam conversado antes da pandemia a respeito de um casamento, porém, nunca definiram como seria feito o pedido ou quem faria o pedido. Após isso, a pandemia chegou, David adoeceu e, durante sua batalha pela sobrevivência, Douglas prometeu a si mesmo que o dia em que seu parceiro superasse a doença ele iria pedi-lo em casamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.