Filho de ex-namorada de Jairinho voltou com fêmur quebrado após passeio com ele; detalhes impactam

Dr. Jairinho está preso desde a última quinta-feira (8) e é o principal suspeito na morte do menino de 4 anos.

PUBLICIDADE

Quase um mês após prestar o primeiro depoimento à polícia nas investigações do caso Henry Borel, a ex-namorada de Jairinho, Débora Mello Saraiva compareceu na 16ª DP na última sexta-feira (16) para dar uma nova oitiva, desta vez revelando fatos impactantes.

PUBLICIDADE

Diferentemente do primeiro relato, em que disse ter sido “ameaçada” para não contar o que sabia, a mulher de 34 anos voltou atrás no depoimento e diz ter sido vítima de agressões de Jairinho quando os dois se relacionavam. Além dela, o parlamentar também teria agredido o filho da assistente social, que na época tinha 3 anos de idade.

Fêmur quebrado

Segundo Débora, o filho que hoje tem 8 anos, chegou a ir a uma festa infantil sozinho com o padrasto e voltou com uma lesão na perna. Pouco tempo após sair com a criança, o parlamentar ligou informando que o menino havia torcido o joelho. Atendido em uma clínica particular da Barra, o filho de Débora teve uma fratura confirmada no fêmur. 

Débora relatou que mostrou estranheza pelo fato do filho não ter chorado em nenhum momento, mesmo diante da grave lesão. 

O relacionamento de Débora e Jairinho durou seis anos e foi encerrado em outubro do ano, quando segundo ela, descobriu uma traição do parlamentar justamente com Monique Medeiros.

PUBLICIDADE

Na oportunidade, ela disse ter ligado para a mãe de Henry e revelado o perfil agressivo do vereador, citando inclusive as agressões que era vítima. Embora tenha ficado “meio chocada” com as informações, a professora optou por continuar a relação com Jairinho.

Além de Débora, a empregada doméstica de Débora Saraiva, a dona de casa Valéria Batalha também foi ouvida e confirmou os episódios de agressões praticados por Jairinho quando ele se relacionava com a mãe do menino.