in

Filho de ex-namorada de Jairinho voltou com fêmur quebrado após passeio com ele; detalhes impactam

Dr. Jairinho está preso desde a última quinta-feira (8) e é o principal suspeito na morte do menino de 4 anos.

Veja / Reprodução Record TV

Quase um mês após prestar o primeiro depoimento à polícia nas investigações do caso Henry Borel, a ex-namorada de Jairinho, Débora Mello Saraiva compareceu na 16ª DP na última sexta-feira (16) para dar uma nova oitiva, desta vez revelando fatos impactantes.

Publicidade

Diferentemente do primeiro relato, em que disse ter sido “ameaçada” para não contar o que sabia, a mulher de 34 anos voltou atrás no depoimento e diz ter sido vítima de agressões de Jairinho quando os dois se relacionavam. Além dela, o parlamentar também teria agredido o filho da assistente social, que na época tinha 3 anos de idade.

Fêmur quebrado

Segundo Débora, o filho que hoje tem 8 anos, chegou a ir a uma festa infantil sozinho com o padrasto e voltou com uma lesão na perna. Pouco tempo após sair com a criança, o parlamentar ligou informando que o menino havia torcido o joelho. Atendido em uma clínica particular da Barra, o filho de Débora teve uma fratura confirmada no fêmur. 

Publicidade

Débora relatou que mostrou estranheza pelo fato do filho não ter chorado em nenhum momento, mesmo diante da grave lesão. 

Publicidade

O relacionamento de Débora e Jairinho durou seis anos e foi encerrado em outubro do ano, quando segundo ela, descobriu uma traição do parlamentar justamente com Monique Medeiros.

Publicidade

Na oportunidade, ela disse ter ligado para a mãe de Henry e revelado o perfil agressivo do vereador, citando inclusive as agressões que era vítima. Embora tenha ficado “meio chocada” com as informações, a professora optou por continuar a relação com Jairinho.

Além de Débora, a empregada doméstica de Débora Saraiva, a dona de casa Valéria Batalha também foi ouvida e confirmou os episódios de agressões praticados por Jairinho quando ele se relacionava com a mãe do menino. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade