in

Amante de Jairinho expõe lado ‘obscuro’ do vereador e assusta: ‘Disse que ia sumir com meu corpo’

A mulher deverá ser ouvido em depoimento na tarde desta sexta-feira na delegacia.

Metropoles/Montagem

O vereador Jairo Souza, o Dr. Jairinho, está preso em Bangu 8. Ele e sua companheira, a professora Monique Medeiros, foram detidos acusados de atrapalhar a investigação e coagir testemunhas no inquérito sobre a morte de Henry Borel Medeiros, de quatro anos, declarado sem vida na madrugada do último dia 8 de março.

Publicidade

Desde que o caso começou a gerar repercussão, diversas testemunhas foram ouvidas. Algumas das pessoas que prestaram depoimento relataram supostas agressões cometidas por Dr. Jairinho.

Nesta sexta-feira (16/04), outra testemunha deverá ser ouvida pelas autoridades do Rio de Janeiro. Desta vez trata-se de uma ex-namorada e amante de Jairinho, com quem se relacionou, de acordo com informações dela, por seis anos.

Publicidade

Na época do relacionamento, Débora Saraiva, de 34 anos, tinha um filho da mesma idade de Henry. Segundo a assistente social, Jairinho, que já estava com Monique no último encontro que tiveram em janeiro, teria comportamento violento e chegou a agredir a criança em uma ocasião. 

Publicidade

Ele aparenta ser uma pessoa dócil e educada, mas quando passa a agredir, o rosto dele muda assustadoramente. Vai pra cima, não mede a força, do nada para de bater e muda completamente. Na maioria das vezes falava que não tinha feito nada“, relata Débora.

Publicidade

A assistente social também contou que em certo momento, ela viu Jairinho conversando com a ex-mulher no celular e o questionou. Neste momento, ela teria apanhado do vereador: “Disse que ia sumir com meu corpo e depois contaria uma história para minha família“, desabafa.

Jairinho e Monique devem ficar detidos por, no mínimo, trinta dias. A Justiça continua investigando o caso para apurar mais informações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.