in

Caso Henry: garoto fez pergunta à mãe de cortar o coração; JN exibe imagens inéditas

Do salão de beleza, Monique recebeu mensagens do filho Henry Borel no dia de suposta agressão de Jairinho.

Reprodução Globo / Arquivo pessoal Monique Medeiros

Henry Borel é o menino de quatro anos que morreu na madrugada do dia 8 de março, no Rio de Janeiro. A mãe dele, Monique Medeiros, e o padrasto, Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, estão presos desde a semana passada.

Publicidade

Eles são acusados de atrapalhar a investigação da morte do garoto que chegou sem vida ao Hospital Barra D’Or naquela madrugada. O casal afirmou que Henry sofreu um acidente doméstico, mas a Polícia Civil acredita que Jairinho matou o menino com a anuência da mãe.

Nesta quinta-feira (15), o Jornal Nacional, da TV Globo, exibiu imagens inéditas de Monique no salão de beleza no dia 12 de fevereiro. Nesta data, Henry teria sido agredido por Jairinho, de acordo com mensagens que a polícia encontrou no celular de Monique. A babá falou sobre a agressão.

Publicidade

No salão, Monique recebeu mensagens do filho. Uma delas é de cortar o coração. “Mãe, eu te atrapalho?”, perguntou Henry. O menino, muito inocente, disse isso porque Jairinho tinha falado que ele atrapalhava Monique. A mãe respondeu que o filho não atrapalhava.

Publicidade

Polícia segue investigando morte

Apesar de Jairinho e Monique estarem presos, a Polícia segue investigando o caso. Os investigadores da 16ª DP da Barra da Tijuca continuam ouvindo testemunhas. O inquérito deve ser finalizado na próxima semana. A partir daí, ele será encaminhado ao Ministério Público do Rio, que deve oferecer denúncia à Justiça. O que se sabe até agora é que Henry já havia sido agredido por Jairinho antes da fatídica madrugada do dia 8 de março.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!