in

Henry fazia tratamento psicológico por não aceitar o namoro da mãe com Jairinho, diz nova testemunha

Thalita Fernandes Santos, irmã de Jairinho, falou com a polícia nessa quinta-feira

Reprodução/Instagram

Após a babá Thainá prestar depoimento e confessar que mentiu em sua primeira declaração a respeito de como era a convivência do menino Henry Borel com a mãe Monique Medeiros e o padrasto Dr. Jairinho, outras pessoas foram intimadas a depor. A irmã do vereador foi apontada por Thainá como uma das pessoas que lhe pediram para ficar com a boca fechada a respeito das agressões que o garoto sofria.

Publicidade

A fisioterapeuta Thalita Fernandes Santos, irmã de Jairinho, falou nessa quinta-feira (15/04) com a polícia e negou as acusações que sofreu da babá, mas confirmou em seu depoimento que o menino não aceitava bem o relacionamento da mãe com o vereador.

Segundo Thalita, Henry estava fazendo tratamento psicológico para lidar melhor com o relacionamento da mãe, mas a fisioterapeuta negou que tenha presenciado qualquer agressão de seu irmão à criança. 

Publicidade

Thalita contou à polícia que conheceu Monique Medeiros em novembro de 2020, quando Jairinho a apresentou para toda a família como sua namorada. A irmã disse ainda que visitou o casal no mesmo apartamento onde aconteceu a tragédia em três oportunidades, mas em nenhuma delas teria presenciado algo anormal. Thalita afirma que os dois brigavam sim, mas como qualquer casal. 

Publicidade

Monique Medeiros e o vereador Jairinho foram presos dia 08/04 acusados de estar atrapalhando as investigações a cerca da morte de Henry Borel, que aconteceu um mês antes da prisão do casal. No mesmo dia a polícia divulgou prints encontrados no celular de Monique que provam que ela sabia que o garoto era agredido pelo padrasto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com