EUA confirma por meio do Pentágono OVNIs em formato de pirâmide

Os vídeos foram gravados pela marinha americana e investigados pela Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP).

PUBLICIDADE

O pentágono confirmou que são verdadeiros os vídeos e fotos divulgados pelo documentarista Jeremy Corbell em seu Twitter. No vídeo, o observador percebe três supostos OVNis em formato de pirâmide.

PUBLICIDADE

Durante um comunicado oficial feito pelo Pentágono, a porta-voz Susan Gugh afirmou que as imagens foram gravadas por militares da Marinha. Ela ressaltou também que outros fenômenos aéreos são investigados pela Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP), mas que ainda não irá divulgar maiores informações por motivos de segurança.

O documentarista Corbell afirmou que os OVNis tem formato de pirâmide  e que foram registrados em julho do ano passado. Na ocasião, eles foram caracterizados como drones, diz Corbell. Mas ela considerou que após uma análise não foi possível identificar o que seria de fato, e descartado a hipótese de drone. Ainda de acordo com Corbell é importante frisar que o fato das imagens não poderem ser identificadas, não quer dizer que seja de origem alienígena. 

Corbell ainda complementou que diversos objetos já foram registrados pela força área americana. Porém, a não identificação exata desses objetos requer cuidados, pois muitos se confundem ao caracterizá-los como provenientes de origem alienígena. Ela ainda explicou que há uma diferença entre diversos objetos, pois o fato de não conhecermos a tecnologia não fica provada a origem extraterrestre e que pode ser, por exemplo, uma arma de guerra ainda não conhecida. 

No ano passado o Pentágono também confirmou a veracidade de dois casos ocorridos entre 2009 e 2015. Na ocasião, os dois fatos teriam sido filmados também pela marinha americana. Mas não sua origem com a identificação, levantando mais uma vez a hipótese de que poderiam ser de fora da terra.

PUBLICIDADE