in

Bolsonaro assume dia difícil após pedido de apoiadora: ‘dia que eu passei e quer que eu sorria?’

Presidente fez comentário a apoiadora que pediu que ele sorrisse em foto.

YouTube Foco do Brasil

O presidente Jair Bolsonaro tem vivido dias difíceis. Depois de o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) vazar conversa por telefone com o chefe do Executivo, Bolsonaro ainda tem que enfrentar questões referentes a uma CPI que deve ser instaurada no Senado para apurar ações do governo federal durante a pandemia.

Publicidade

Bolsonaro tem trabalhado duro desde que assumiu a presidência, em janeiro de 2019. Normalmente, ele sai cedo do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente, e retorna só à noite. Esta terça-feira (13) não foi diferente.

No retorno ao Alvorada, Bolsonaro conversou com apoiadores, falou sobre alguns assuntos e brincou ao ouvir uma apoiadora pedir que ele sorrise em uma foto. “Dia que eu passei e quer que eu sorria?”, comentou o presidente, dando risada logo em seguida. “O povo está com o senhor. O povo te ama”, disse uma mulher.

Publicidade

Bolsonaro recebe críticas na condução da pandemia

A pandemia do coronavírus, iniciada em março do ano passado, tem feito muita gente criticar Bolsonaro pela forma como ele tem lidado com a questão. Desde o ano passado, o presidente mantém firme seu posicionamento em prol da economia e contrário ao lockdown e fechamento do comércio.

Publicidade

Neste período, Bolsonaro entrou em embate com o Supremo Tribunal Federal (STF), com governadores e com prefeitos. Em relação a CPI, Bolsonaro e seus apoiadores querem que governadores e prefeitos também sejam incluídos nas investigações, mas, neste caso, caberia às assembleias legislativas e às câmaras municipais instaurar CPIs. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!