in

Pai de Henry recebe mensagem da mãe de Isabela Nardoni, assassinada em 2008

A menina teve o mesmo final trágico que Henry Borel Medeiros, no ano de 2008.

UOL/Montagem

O caso Henry Borel tem sido um dos assuntos mais comentados no Brasil nas últimas semanas. A criança, que estava prestes a completar cinco anos de idade, morreu depois de sofrer diversas lesões pelo corpo, inclusive nos rins, segundo investigação.

Publicidade

O caso relembrou a muitos o da menina Isabela Nardoni, de 2008. A criança, que tinha praticamente a mesma idade de Henry, cinco anos, foi morta pelo pai e pela madrasta e jogada de um prédio pelos suspeitos em seguida.

Nesta semana, a administradora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabela Nardoni, entrou em contato com o pai de Henry, o engenheiro Leniel Borel. Através de mensagens pelo Whatsapp, a mulher mandou mensagens de fé e força nesse momento difícil de sua vida.

Publicidade

Em conversa com a equipe do Globo, Leniel falou a respeito da conversa com Ana Carolina. “Escreveu coisas lindas“, disse o engenheiro, que tem demonstrado extremo abalo pela morte do filho, com quem tinha passado o fim de semana  anterior ao óbito.

Publicidade

Nesta terça-feira (13/04), Leniel, que tem recebido grande apoio por parte do público, se manifestou mais uma vez por meio de uma rede social onde fez um triste desabafo sobre como tem se sentido com relação à morte do filho.

Publicidade

Na publicação, o pai de Henry conta que “cada dia chega mais ao fundo do poço” e que as últimas notícias sobre o caso “têm acabado com ele”. Em seu perfil, junto com o desabafo, Leniel compartilhou com os seus seguidores uma fotografia na qual o filho aparece com fantasia na escola.

Filhinho, sempre lembraremos de você sorrindo, da sua alegria contagiante e sua personificação de amor. Você sempre será a razão da minha felicidade, meu melhor amigo. As últimas notícias acabaram comigo, cada dia chego mais ao fundo do poço, já não sei se aguento mais“, escreveu Leniel, pedindo justiça pela morte do menino.

Henry foi declarado morto o último dia 8 de março após ser levado pela mãe e o padrasto para uma unidade médica do Rio. A equipe do hospital afirmou que o menino já estava sem vida quando chegou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.