in

Caso Henry: Monique Medeiros enfim confessa que também sofria agressões de Jairinho

Outras mulheres que já se relacionaram com o vereador do Rio de Janeiro também já relataram agressões.

Reprodução/Globo

A mãe do menino Henry Borel, Monique Medeiros confessou recentemente para interlocutores que também sofria agressões do vereador Dr Jairinho, seu namorado e padrasto do garoto. A violência doméstica sofrida pela pedagoga já foi informada para a Polícia Civíl do Rio de Janeiro, que está à frente das investigações sobre a morte do menino de 4 anos.

Publicidade

Monique está detida em Niterói, cidade metropolitana do Rio, mais precisamente no Instituto Penal Ismael Sirieiro. Apesar de os relatos da mãe de Henry a pessoas próximas ter chegado aos investigadores, eles ainda terão que confirmar se os fatos são verdadeiros.

Monique e Jairinho tiveram a prisão decretada na última quinta-feira (08/04) pela juíza Elizabeth Louro, do 2º Tribunal do Júri logo após a polícia recuperar mensagens que foram apagadas no celular da mãe do garoto. A babá de Henry narrou em tempo real nessas mensagens um episódio de agressão que o garoto sofreu do padrasto em um dos quartos do apartamento em que os três moravam. 

Publicidade

Essa mesma babá prestou um novo depoimento nessa segunda-feira (12/04) afirmando que mentiu na primeira vez em que falou com a polícia. Thainá afirmou que o garoto sofria sim agressões do vereador, mas que foi induzida a esconder esse fato da polícia por um pedido de Monique Medeiros, sua ex-patroa. 

Publicidade

Outras mulheres que tiveram um relacionamento com Jairinho no passado também já denunciaram que sofriam agressões do vereador. Sua ex-mulher, Ana Carolina Ferreira Netto, relatou que foi agredida pelo parlamentar em 29 de dezembro de 2013.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com