in

Caso Henry: nova descoberta mostra pesquisa de Monique logo depois do enterro: ‘Isso não é mãe’

Monique Medeiros parecia não estar muito preocupada com a morte do filho de quatro anos.

Arquivo pessoal Monique Medeiros

A cada dia uma nova descoberta sobre a morte do garoto Henry Borel, de quatro anos, chama a atenção de todos. A mãe dele, Monique Medeiros, e o padrasto, Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, estão presos. De acordo com a Polícia Civil, eles estavam atrapalhando as investigações.

Publicidade

O delegado Henrique Damasceno, responsável pela investigação do caso, acredita que Henry tenha sido morto por Jairinho com a anuência de Monique. O casal e o menino morava em um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Foi neste apartamento que Henry foi encontrado caído à beira da cama, de acordo com depoimento da mãe. O menino foi levado pela mãe e pelo padrasto ao Hospital, mas já chegou morto ao Barra D’Or. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou a causa da morte: laceração no fígado e hemorragia interna.

Publicidade

Publicidade

Mãe fez buscas na internet horas depois da morte do filho

De acordo com o jornalista Reinaldo Gottino, da Record TV, a Polícia Civil do Rio descobriu que Monique procurou por curso de inglês e curso de culinária horas depois da morte do filho. A decisão de procurar pelos cursos está repercutindo.

Publicidade

“Cada vez mais monstruosa essa mulher. Gottino, eu posso falar, eu perdi minha filha, eu só pensava onde falhei, o que poderia ter feito, o que o hospital errou, chorava, pedia minha filha de volta. Não fui pra salão, nem procurei curso. Que isso”, escreveu uma mãe no vídeo postado pelo jornalista. “Cada dia pior a situação dessa lazarenta! Chamar essa de mãe ofende todas as mães reais. Isso não é mãe”, escreveu mais uma pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!