in

Fantástico expõe Instagram de Monique e divulga novos registros da mãe de Henry: ‘vaidosa e orgulhosa’

No último domingo, vídeos e fotos foram exibidos no programa da Globo.

REDE GLOBO

Em meio a comoção nacional pela morte do menino Henry Borel, de 4 anos, o Fantástico voltou a abordar o caso e acabou expondo o Instagram de Monique Medeiros em matéria divulgada ao público no último domingo (11). Novas fotos e vídeos da mãe do menino foram exibidas ilustrando a vida luxuosa que ela levava com Jairinho.

Publicidade

Em um dos registros divulgados pelo Fantástico, Monique surge em selfie com Henry ao seu lado. O programa também deu destaque para a legenda escolhida pela mãe do menino para acompanhar a foto publicada no Instagram.

“Sinta orgulho de sua história, da sua trajetória e de quem se tornou até aqui”, escreveu Monique Medeiros em sua publicação. O Fantástico também mostrou dois novos vídeos da mãe de Henry em um salão de beleza e chamou a atenção para a personalidade da ex-diretora de escola e ex-assessora do Tribunal de Contas do município.

Publicidade

“Uma mulher vaidosa e orgulhosa de suas conquistas”, disse a reportagem exibida pelo Fantástico ao exibir os registros ao público. No Instagram de Monique, divulgado pelo programa da Globo, a mãe de Henry usa a seguinte frase em sua bio: “Guardo a TUA palavra no meu coração…”

Publicidade

Além de se intitular como perfil oficial, o Instagram de Monique ainda anexou o arroba do perfil que a defesa criou para tentar mostrar uma boa relação entre Henry, a mãe e o padrasto Jairinho.

Publicidade

No perfil criado para “demonstrar a verdade” sobre Henry (@henryborelmedeiros), conforme divulgado na bio, Monique surgiu em fotos na companhia do filho e tentou passar aos internautas que sempre foi uma boa mãe para o menino.

Publicidade
Publicidade