in

Pai de Henry cita ganância de Monique e detona Jairinho pela morte do filho: ‘Um psicopata’

Henry Borel morreu na madrugada do dia 8 de março, e investigação do caso entra em reta decisiva.

Reprodução - R7

Abalado e ainda atônito com a crueldade na morte do filho Henry, de 4 anos, o engenheiro Leniel Borel concedeu uma entrevista ao jornal “Extra”, onde detalhou o sentimento vivido nas últimas semanas, e classificou Dr. Jairinho, principal suspeito na autoria na morte da criança, como um “psicopata”.

Publicidade

Na conversa, Leniel detalhou o relacionamento dele para com a professora Monique Medeiros, revelando que ela sempre se mostrou uma pessoa “gananciosa” e “narcisista”, sempre deixando o filho em segundo plano.

“A ganância é muito clara para mim. Ela trocou a vida que tinha numa casa em Bangu para ir para um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. A Monique queria muito mais”, pontuou Leniel.

Publicidade

Ainda segundo ele, quando Monique soube que está grávida de Henry, ela teve um grande baque. A professora sempre mostrou preocupação com o corpo, e teve uma gestação complicada, e diante disso rechaçava a hipótese de ter um segundo filho com o engenheiro.

Publicidade

Revolta

Questionado pela reportagem se convive com a sensação de que poderia ter feito algo mais para salvar a vida do filho, Leniel foi enfático que não tinha o conhecimento do quanto a ex-esposa e Dr. Jairinho eram pessoas más. No desabafo, o engenheiro não poupou críticas sobre o parlamentar. 

Publicidade

“Como eu iria imaginar que algo assim fosse acontecer. Que havia pessoas assim tão más. Um psicopata, instruído, nível superior. Me apresentaram Jairinho como médico, um vereador, não como uma pessoa esclarecida que gosta de machucar, bater numa criança”, disparou Leniel.

Monique Medeiros e o vereador Jairinho foram presos na última quinta-feira (8). Os dois foram autuados por tortura e homicídio duplamente qualificado. A mãe do menino tinha conhecimento das agressões que o próprio filho recebia do parlamentar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade