in

Ex-mulher de Jairinho o acusa de usar foto com próprio filho para mentir: ‘perplexa, indignada e revoltada’

Jairinho é o principal suspeito no caso de morte do enteado, Henry Borel de Almeida.

REPRODUÇÃO: O GLOBO - FOTOMONTAGEM POR VIEIRA FILHO

Ex-mulher do vereador Dr. Jairinho, a dentista Ana Carolina Netto deu um longo depoimento à polícia no último sábado (10). Na conversa com as autoridades, a mulher que teve um longo relacionamento com o parlamentar, se disse surpresa ao se deparar com uma foto de seu filho ao lado do menino Henry Borel, nas redes sociais.

Publicidade

De acordo com informações do “Jornal Nacional”, ela ficou “perplexa, indignada e revoltada” com a publicação feita. Na publicação, um filho do vereador aparecia ao lado de Henry, e a legenda dizia que ali havia começado uma amizade entre os dois. Contudo, segundo o telejornal, Ana Carolina afirmou que as crianças nunca foram próximas, e a foto em questão foi tirada no único dia em que eles se encontraram. 

No relato, a dentista disse que entrou em contato com a família de Jairinho solicitando que a foto fosse apagada das redes sociais, porque não havia autorizado o uso da imagem do filho, e que as informações eram falsas. Poucas horas depois, a publicação foi deletada. 

Publicidade

Desde o início das investigações, a defesa de Jairinho e da mãe de Henry tentam construir uma imagem de que não houve crime, e que a relação entre eles era de uma família harmoniosa.

Publicidade

Agressão

Além desta queixa, o depoimento de Ana Carolina Netto, que durou cerca de seis horas, ficou marcado por uma forte denúncia dela contra Jairinho. A mulher afirmou que dois dias após o casamento, o parlamentar teve um “ataque de fúria”, e a agrediu com chutes.

Publicidade

Na oportunidade, um exame de corpo delito confirmou as agressões. Ana Carolina chegou a se separar de Jairinho, mas depois reatou. Na oportunidade, ela tentou desfazer a queixa contra o vereador, mas o pedido foi negado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade