in

Marido de apresentadora volta para casa depois de 1 ano internado lutando pela vida contra a Covid-19

Derek Draper continuará o tratamento contra a doença em casa ao lado dos filhos.

FOTO REPRODUÇÃO I REX I FOLHETO ITV

Derek Draper, de 53 anos, retornou para seu lar após mais de um ano internado em um hospital lutando contra a Covid-19. Ele foi hospitalizado no dia 30 de março de 2020 com dificuldades de respirar. A esposa de Draper não segurou a emoção ao contar durante seu programa na TV britânica, o Good Morning Britain, que o marido está de volta em casa.

Publicidade

Segundo o site Famosidades, na ocasião da internação de Derek, os médicos informaram a Kate que o seu companheiro havia sido “afetado universalmente”. Os órgãos de seu marido como coração, os pulmões, o fígado, pâncreas e rins estavam tomados pela Covid-19. A situação era desesperadora, por isso, tanta alegria em ter Derek de volta no aconchego do lar.

Foi na manhã desta sexta-feira (9), que toda família pôde se reencontrar, após o chefe de família ser retirado de todas as máquinas, mas os cuidados com a saúde de Derek vão continuar por 24 horas em sua residência, onde tudo será adaptado para cuidar dele.

Publicidade

Kete Garraway relatou como foram os primeiros momentos na companhia do marido em casa novamente. “Quando estava colocando os pratos, percebi que estava colocando quatro e… isso me faz chorar agora! Parece o início de um grande capítulo, mas realmente grande e importante”, contou ela.

Publicidade

O casal tem dois filhos, Darcey e Billy, de 15 e 11 anos, respectivamente. Ainda de acordo com o R7, o reencontro dos herdeiros com o pai foi marcante, e a emoção tomou conta da família de Derek. De acordo com os especialistas que cuidam de Derek, a recuperação dele com a presença da esposa e dos filhos será fundamental.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.