in

Ex-mulher de Jairinho diz se ele batia nos próprios filhos e expõe ‘sessão de pancadaria’ em plena lua de mel

Ana Carolina depôs recentemente para o delegado da 16º da Barra da Tijuca.

UOL/Montagem

O vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, está preso. Ele está sendo investigado sob acusações de ter causado a morte de Henry Borel Medeiros, filho de sua atual namorada, Monique, que também foi detida pela polícia por omitir as agressões do namorado contra o garoto.

Publicidade

Desde que a morte de Henry começou a gerar repercussão, algumas mulheres têm se manifestado alegando agressões cometidas por Dr. Jairinho, que agora está afastado do partido Solidariedade, em outros relacionamentos.

Nesta semana, uma ex-esposa de Jairinho, mãe de dois filhos do parlamentar, foi à delegacia e prestou depoimento na delegacia que está cuidando do caso da morte de Henry, que foi declarado em óbito no último dia 8 de março.

Publicidade

Ana Carolina Netto se uniu em matrimônio com o vereador em 2013. Dois dias depois de se casar, Jairinho agrediu a esposa. O motivo, segundo a dentista, foi um ataque de fúria por parte do político, que ficou com raiva após ela desistir da viagem de lua de mel.

Publicidade

Ana Carolina disse que Jairinho sempre tinha amantes. Ela conta que as mulheres ligavam para seu número afirmando caso com o vereador. No dia em que estava marcada a viagem romântica de lua de mel, a dentista ouviu o marido falar com outra ao telefone e subiu para desfazer as malas. 

Publicidade

Irritado, Jairinho a agrediu com vários chutes. Ana Carolina prestou queixa contra o marido e um exame de corpo de delito confirmou a agressão. A ex-mulher do vereador contou que, apesar dos atos de violência para com ela, o médico nunca bateu nas crianças.

No momento, Jairinho encontra-se preso em Bangu 8. Monique está em um instituo penal de Niterói.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.