in

Caso Henry: Monique passa o 1º dia presa e corre o risco de ser agredida por detentas

Monique Medeiros e Dr. Jairinho são suspeitos pelo assassinado do menino Henry Borel.

IG/@atilabrittoo

Monique Medeiros é mãe do menino Henry Borel, de quatro anos de idade, que teria sido assassinado. Ela é uma das principais suspeitas desse crime bárbaro que se tornou notícia em todas as mídias do país.

Publicidade

Na primeira noite de prisão ela passou todo o tempo chorando e ficou em uma cela isolada. Monique e Dr. Jairinho foram presos na última quinta-feira (8) e encaminhados para cadeias diferentes.

De acordo com o portal de notícias do G1, ela toma remédios controlados, porém, mesmo com a ingestão medicamentosa, ela passou agitada durante toda a noite e chorando quase todo o período. Essa informação mostra que Monique Medeiros teve uma reação bem diferente de quando chegou ao presídio, uma vez que nesse momento ela estava apresentando tranquilidade.

Publicidade

Uma novidade sobre a situação é que Monique deverá passar ainda mais tempo isolada. Além de precisar ficar em um período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, ela corre um grande risco de ser agredida pelas outras detentas e por conta disso, seu período de isolamento deve ser ainda maior do que o comum.

Publicidade

Além do atual estado de Monique, foi divulgado como foi o primeiro dia de prisão do vereador Dr. Jairinho. Ele também chorou durante a noite a mostrou estar com alto grau de nervosismo durante os primeiros momentos na prisão do Complexo Penitenciário de Gericinó, que fica localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Dr. Jairinho passou mal na prisão e precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento que fica instalada no interior do complexo penitenciário. Por conta da Covid-19, ele também passará pelo período de quarentena.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .