Caso Henry: lado oculto de Jairinho é revelado; foto de ex-namorada sem roupa é usada pela defesa

Mulher é a mesma que denunciou agressões de Jairinho à filha dela de quatro anos.

PUBLICIDADE

Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, foi preso junto com a namorada, Monique Medeiros, na quinta-feira (8). Os dois são acusados de atrapalhar a investigação da morte do garoto Henry Borel, enteado de Jairinho e filho de Monique. O menino morreu na madrugada do dia 8 de março.

PUBLICIDADE

Laudo do IML atestou que Henry sofreu laceração hepática e hemorragia interna causadas por ação contundente. O delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP da Barra da Tijuca, afirmou em entrevista coletiva que não tem dúvidas de que Jairinho tirou a vida de Henry e que Monique foi omissa.

Quem é o Dr. Jairinho?

O vereador Dr. Jairinho é formado em medicina, mas nunca atuou na área. Ele é filho do ex-deputado estadual Coronel Jairo. Jairinho era muito querido pelos colegas de Câmara Municipal. Bem articulado, ele sabia convencer as pessoas.

Em meio à investigação policial da morte de Henry, Jairinho teria tentado constranger testemunhas. A ex-namorada que depôs contra Jairinho, teve foto sem roupa divulgada nas redes sociais. Na imagem, havia uma frase que fazia menção ao fato de o vereador ter pago o implante de silicone dela.

PUBLICIDADE

Esta testemunha é a que tinha a filha de quatro anos que teria sido agredida por Jairinho. Os depoimentos delas foram importantes para que a Polícia Civil entendesse um pouco melhor quem era Jairinho e do que ele poderia ser capaz de fazer. Apesar da prisão de Jairinho e Monique, as investigações continuam. A polícia tentar montar todo o quebra-cabeça da morte do garoto de quatro anos no apartamento de luxo da Barra da Tijuca.