Ex-modelo brasileira vive nas ruas de Nova York; pai e filha tentam resgatá-la

Família vive drama com ex-modelo que hoje mora nas ruas da cidade norte-americana.

PUBLICIDADE

A história da ex-modelo brasileira Simone Brasil, hoje com 44 anos, repercute nas redes sociais. O Domingo Espetacular, da RecordTV, exibiu longa reportagem sobre o drama que a família da ex-modelo vive. Simone mora nas ruas de Nova York.

PUBLICIDADE

A cidade dos Estados Unidos costuma registrar temperaturas de 20 graus negativo durante o inverno. O pai de Simone, Antônio Brasil, é caminhoneiro no país e exibiu o seu drama durante entrevista à revista eletrônica da RecordTV.

Antônio afirmou que a filha pesava mais de 60 quilos e hoje deve estar com cerca de 35. Ele disse também que chora quando está dirigindo pelas estradas dos Estados Unidos e quando vai tomar um banho e se lembra que a filha não tem a mesma situação que ele.

Simone Brasil sofre de transtornos alimentares há anos. Esse fato colaborou para a situação que ela vive hoje. A brasileira também se envolveu com um norte-americano e viveu um relacionamento abusivo que a fez desenvolver problemas psiquiátricos.

Vitória, de 22 anos, é filha de Simone e neta de Antônio. Ela também deu entrevista ao Domingo Espetacular e está lutando ao lado do pai para que Simone seja encontrada e cuidada. Vitória não conversa com Simone há mais de um ano e não tem ideia de como a mãe está neste momento.

PUBLICIDADE

A jovem chorou ao recordar os momentos com a mãe. Simone iniciou a carreira de modelo aos 16 anos. Foi a filha quem identificou que a mãe sofria de anorexia pelo pouco que comia. Simone se alimentava apenas de arroz integral, uva verde, energético e água com gás. A família quera trazê-la para o Brasil para interná-la.