in

Caso Henry: mãe do garoto faz dura confissão na TV e plano para tirar a vida

Monique Medeiros contou que sempre foi uma mãe maravilhosa e que pensou em tirar a vida após morte do filho.

Reprodução Record TV / Arquivo Pessoal Monique Medeiros

O Domingo Espetacular, da Record TV, exibiu mais uma reportagem especial sobre a morte do garoto Henry Borel, de quatro, na edição deste domingo (4). Roberto Cabrini entrevistou uma das ex-namoradas de Jairo Souza Santos, o Dr. Jairinho, namorado da mãe de Henry, a professora Monique Medeiros.

Publicidade

Jairinho e Monique estavam com Henry na madrugada em que o garoto morreu no apartamento da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a mãe, Henry foi encontrado caído no quarto do casal, na madrugada do dia 8 de março. Levado ao hospital, o menino já chegou morto no Barra D’Or.

Naquele mesmo dia, laudo do Instituto Médico Legal (IML) entregue ao pai do garoto, o engenheiro Leniel Borel de Almeida, mostrou que ele sofreu laceração no fígado e hemorragia interna. Havia hematomas pelo corpo do garoto. As lesões foram causadas por ação contundente, de acordo com o laudo da perícia.

Publicidade

No Domingo Espetacular, Cabrini exibiu novo trecho da entrevista com Monique Medeiros. Ela afirmou que sempre foi uma mãe maravilhosa para o Henry e contou que pensou até mesmo em tirar a própria vida após a morte do garoto de quatro anos.

Publicidade

“Desde que meu filho faleceu eu queria me matar todos os dias. Na segunda-feira (dia 8 de março), eu cheguei a pegar meu carro pra me jogar do viaduto. Eu não queria mais viver”, contou a mãe durante a conversa com o jornalista da Record TV. A Polícia Civil segue investigando o caso e já ouviu 17 testemunhas, incluindo Monique e Jairinho. Esta deve ser uma semana decisiva na investigação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!