in

‘A mãe levantou e ele tava dando banho na criança’, diz testemunha sobre Dr. Jairinho

Diversas testemunhas têm se manifestado contra o vereador, que namora a mãe do menino.

UOL

No último dia 8 de março, um trágico episódio chocou o Brasil., gerando grande onda de tristeza e revolta em todo o país. Trata-se da morte precoce do menino Henry Borel Medeiros, que tinha apenas quatro anos, e foi declarado morto após chegar ao hospital.

Publicidade

Um dos principais investigados pela morte de Henry é seu padrasto, o vereador conhecido popularmente como Dr. Jairinho (Solidariedade). Ele namora a mãe da vítima, a professora Monique Medeiros, que afirma que o filho pode ter caído da cama durante a madrugada e se machucado no chão.

Mas, de acordo com a equipe de perícia que realizou exames minuciosos em Henry, o menino apresentava lacerações e lesões diferentes de um acidente doméstico, o que tem sido levado em conta para tratar o caso como possível homicídio.

Publicidade

Após a repercussão do triste caso, algumas mulheres se manifestaram contra Jairinho, afirmando que o político seria violento. De acordo com testemunhas, o vereador, que também é médico, agredia outros enteados.

Publicidade

Durante uma entrevista ao Fantástico, que foi ao ar no último domingo (04/04), uma amiga de uma das ex-namoradas de Jairinho se pronunciou sobre o que presenciava enquanto a mulher ainda estava namorando o político.

Publicidade

Percebi que o menino estava com umas manchinhas roxas. Um pouquinho na barriga, um pouquinho na perninha. A segunda vez eu escutei a mãe falar que tinha acordado de madrugada, como se ela tivesse sido dopada de remédio. Ela levantou com as pernas pesadas, e ele (Jairinho) estava dando banho na criança“, contou a amiga.

A mulher ainda revelou que o filho da amiga, que tinha 8 anos, frequentemente acordava gritando e ficava sempre triste, ao contrário do que era antes do relacionamento da mãe com Jairinho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.