in

Cabrini entrevista ex-namorada de Dr. Jairinho e ela dá terríveis declarações : ‘Uma pessoa desequilibrada’

A criança faleceu na madrugada do último dia 8 ao ser levado pela mãe para o hospital.

Record/Montagem

A morte do menino Henry Borel Medeiros, de quatro anos, ainda não foi elucidado. A criança, que morava no condomínio Majestic com a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, o vereador e médico conhecido como Dr. Jairinho, morreu na madrugada do último dia 08 após ser encontrado desacordado pela genitora.

Publicidade

A versão que a polícia do Rio de Janeiro escutou sobre a morte de Henry pela mãe foi de que ele havia ido dormir no quarto dela enquanto Monique ficou em outro cômodo da casa com o namorado. A professora teria acordado na madrugada e se deparado com o filho caído no chão, o que, segundo ela, poderia ter sido uma queda da cama.

Mas, após exames realizados pela perícia, ficou claro que as lesões que Henry apresentavam não eram condizentes com um acidente doméstico, como afirmou Monique. O pai da vítima, Leniel Borel, diz ter certeza de que o culpado pela morte foi Dr. Jairinho, considerando que o garoto apresentava lesões de objetos contundentes.

Publicidade

Após a repercussão do caso, algumas ex-namoradas do vereador apareceram e deram declarações polêmicas sobre Jairinho. Elas afirmam que o político realizou diversos atos de agressão, inclusive contra criança.

Publicidade

Uma das ex-namoradas do vereador, recentemente foi entrevistada pelo jornalista Roberto Cabrini, da Record, e falou a respeito de sua relação com Jairinho. Novamente, ela explicou o que o político fez enquanto os dois ainda estavam juntos.

Publicidade

Uma pessoa desequilibrada e diferente de tudo que ele mostrava anteriormente“, disse a mulher, referindo-se ao ciúme que Jairinho demonstrou quando ela quis terminar o relaciomanento. A entrevista completa pode ser vista no vídeo acima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.