Primeira-dama entrega ovos de Páscoa para crianças de projeto: ‘Momento de alegria’

Nas redes sociais, Michelle Bolsonaro explicou que a cerimônia contou com apenas três famílias devido às medidas da Covid-19.

PUBLICIDADE

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ajudou na entrega de ovos de Páscoa para as crianças do Projeto Integral de Vida Pró-Vida no Recanto das Emas. Nesta quinta-feira, 1º, ela usou suas redes sociais para compartilhar cliques do momento. Segundo Michelle Bolsonaro, na ação foram entregues 198 ovos ao projeto, mas isso não é tudo. A primeira dama ainda diz que mais 115 ovos serão doados para a Instituição Nova Canaã.

PUBLICIDADE

Michelle disse ainda que a cerimônia contou com apenas três famílias, que compareceram ao evento para representar as demais que não puderam comparecer devido às medidas sanitárias da Covid-19.

Nas redes sociais, a primeira-dama reitera que a Páscoa está chegando e diz que junto a ela vem uma nova oportunidade para renovar a fé e a esperança em Deus.

PUBLICIDADE

Para finalizar, Michelle ainda fez questão de prestar seus agradecimentos à empresa Ferrero Rocher, que ela afirma ter proporcionado esse “momento de alegria” as crianças.

Michelle completa mais um ano de vida

No dia 22 de março, Michelle Bolsonaro completou 39 anos, por isso, ela recebeu os parabéns de diversos apoiadores do seu marido, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na entrada do Palácio da Alvorada.

Além de entregar presentes a primeira-dama, os apoiadores de Bolsonaro ainda fizeram questão de cantar os parabéns para ela e gritar que “a Michelle é a melhor”. Usando uma faixa presidencial, ela cortou um pedaço de bolo e até chegou a posar para fotos. No mesmo dia, a primeira-dama participou do evento de assinatura do decreto regulamentando o novo Fundeb e ainda a sanção do Projeto de Lei 1.615/2019.