in

Bombeiro internado em estado grave com Covid termina casamento no hospital e assume amante

Marido ainda por cima disse que a partir de agora quem cuida das coisas dele é a amante.

Reprodução Globo / GECE 33 / IStock / Ilustrativa

Casada há 20 anos com um bombeiro militar, uma mulher de 48 anos estava preocupada porque o marido foi ao hospital com Covid-19. Ele ligou para ela durante a tarde, falou sobre o problema de saúde, explicou que procuraria um hospital, mas pediu à esposa que não se preocupasse.

Publicidade

Mesmo com o pedido do marido, a mulher decidiu ir ao hospital particular de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, onde ele estava internado. Chegando ao local, a mulher descobriu algo que o marido pretendia esconder. Funcionários do local informaram que o paciente que ela procurava estava acompanhado da namorada.

A mulher registrou boletim de ocorrência em delegacia de Campo Grande em que contou todos os detalhes. A esposa afirmou que aguardou no hospital até que a amante do marido saísse. Para sua surpresa, a mulher era uma amiga. O que já era ruim, piorou.

Publicidade

“A partir de hoje a (nome da mulher que não será divulgado pela reportagem) cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”, teria dito o marido para a esposa. A amante deixou o hospital com os documentos, aparelho celular e cartões do homem internado.

Publicidade

A história repercute nas redes sociais. O caso foi registrado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no Centro de Campo Grande, como preservação de direito. A mulher traída não quer falar com a imprensa. A mulher deve estar abalada com o grande baque que recebeu em um mesmo dia, com a doença do marido e a descoberta da amante, que ainda por cima era amiga. Uma situação complicada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!