Urgente: incêndio atinge prédio da Folha de S.Paulo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu no subsolo do edifício localizado na Grande São Paulo.

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira, 30, o prédio que abriga a redação do conhecido jornal Folha de S. Paulo foi atingido por um incêndio, que foi confirmado pela Jovem Pan com o Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

De acordo com informações passadas por bombeiros, um pequeno foco de incêndio foi registrado no prédio da Folha, localizado na Alameda Barão de Limeira, no bairro Campos Elísios, e não houve vítimas. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida por oito viaturas e a fumaça estaria saindo do subsolo do prédio. O foco foi rapidamente contido pelos bombeiros que continuam realizando uma inspeção no local para evitar novos incêndios no local.

Após o ocorrido, o Folha de S. Paulo enviou um comunicado a seus funcionários afirmando que houve nesta terça-feira, 30, um “incidente” que acabou fazendo com que os alarmes de incêndio do edifício fossem acionados. Além disso, o jornal também pediu para que os profissionais trabalhassem de forma remota.

Através de nota, a empresa contou que o foco de incêndio teve início enquanto o antigo parque industrial do jornal era desmontado. A empresa ressalta ainda que a operação jornalística não foi afetada com o ocorrido.

Recentemente, um outro incêndio ganhou as manchetes dos jornais brasileiros. O motorista de um caminhão-baú, que estava carregado de desodorantes, colidiu com a defensa metálica de uma praça de pedágio em Campo Alegre, Goiás, no domingo, 28. Depois de bater com a defensa metálica, o caminhão ainda atingiu outros dois carros e explodiu causando a morte dele e de mais três pessoas- dois adultos e uma criança de 2 anos.

PUBLICIDADE