Ex de Dr. Jairinho denuncia falas do vereador: ‘Você atrapalha a vida da sua mãe!’

Uma ex-namorada do vereador fez revelações polêmicas sobre o relacionamento dele com a entrada.

PUBLICIDADE

A morte do menino Henry Borel, de 4 anos, ainda é uma incógnita para a polícia que investiga o caso. Mais de 16 pessoas já foram ouvidas para testemunhar sobre como era o convívio de Henry com o padrasto Dr. Jairinho e a mãe Monique. Todas as possibilidades estão sendo levantadas para que o caso seja solucionado.

PUBLICIDADE

Uma das namoradas do vereador concedeu seu testemunho para a polícia e deu informações que apontam o médico como sendo um homem violento. A jovem que terminou o relacionamento há 8 anos, contou que na época do romance, sua filha tinha três anos e que ela chegou a flagrar alguns indícios de violência contra a criança.

A jovem, que não teve seu nome revelado, disse que Jairinho costumava dar remédios para que ela dormisse, mas, querendo descobrir o que ele fazia no período em que ela descansava, a moça fingiu que tomou o remédio e acabou presenciando Jairinho puxando sua filha pelo braço, não parecia ter sido com violência, mas a situação a deixou preocupada.

Ele ouviu o ex falar com sua filha

Em outra ocasião, a jovem contou que ouviu Jairinho falando coisas pesadas para a menina como: “Você atrapalha a vida da sua mãe!” e “A vida da sua mãe ia ser mais fácil sem você!”. Segundo a jovem, seu ex-namorado também costumava dar cascudos na menina e até já chegou a afundar a cabeça da garota na piscina.

Além disso, ela contou que a filha ficava muito nervosa quando estava na presença do então padrasto e que chegava a vomitar ao saber que estaria com ele. A mulher também revelou que Jairinho havia apertado ela contra um portão, após a realização da colocação de silicone, e que a violência foi tanta que alguns pontos se romperam.

PUBLICIDADE

A polícia está investigando o caso com todos os critérios. Eles também interditaram o apartamento do casal, onde o menino morava e todos aguardam a solução do caso.