Tragédia: avião cai em Goiás e pega fogo; o piloto morreu carbonizado e a família está inconsolável

O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe ao local, mas infelizmente não foi possível salvar o piloto.

PUBLICIDADE

A queda de um avião em Goiás resultou na morte do piloto. A aeronave ficou em chamas após a queda e infelizmente o homem, que não teve sua identidade revelada, perdeu a vida neste trágico acidente.

PUBLICIDADE

O avião caiu às margens da GO-70, em Itaberaí, que fica na região central do estado e felizmente nenhum veículo foi atingido. O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi enviada às pressas até o local, mas chegando lá o piloto já havia morrido carbonizado.

Foi informado ainda que o monomotor estava sobrevoando uma área agrícola, onde lançava defensivos agrícolas, quando de repente a aeronave caiu próxima à BR. As testemunhas disseram que o avião pegou fogo depois que caiu, mas o caso será investigado.

Essa tragédia aconteceu neste último sábado, dia 27. O Corpo de Bombeiros recebeu um comunicado informando sobre o ocorrido por volta das 17 horas. Como o avião ficou em chamas logo que caiu, ninguém conseguiu ajudar o piloto a sair de lá.

Os bombeiros tiveram muito trabalho para conter as chamas e as autoridades policiais também foram acionadas. Até o momento ninguém sabe informar qual teria sido a causa desse acidente, mas o Cenipa – Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, já está com profissionais técnicos trabalhando no caso.

PUBLICIDADE

Segundo o portal G1, O Cenipa não divulgou nenhuma informação a respeito do acidente, mas nos próximos dias poderá informar o que teria ocasionado a queda da aeronave. O local onde o avião caiu é de fácil acesso, a equipe do Corpo de Bombeiros chegou em tempo hábil, mesmo assim não foi possível impedir a morte do piloto.