in

Mulher com Covid-19 cospe em pedestres e até motoristas após ser diagnosticada com o coronavírus

A polícia informou que a mulher também cuspiu em alguns funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

G1

Na cidade de Colorado, no Paraná, a população ficou em pânico ao saber que uma mulher com Covid-19 estava cuspindo nas pessoas que passavam por ela na rua e até em motoristas. Na última quinta-feira, dia 25, foi confirmado que ela estava infectada e a polícia foi acionada para impedir que a cidadã contaminasse outras pessoas.

Publicidade

Os policiais disseram, ao portal G1, que a mulher tem 54 anos e o delegado responsável pelo caso, Alysson Tinoco, teve acesso às imagens feitas por moradores onde a cidadã aborda as pessoas que encontra pela rua e cospe nelas em seguida.

De acordo com as investigações, esta suspeita também cuspiu em alguns motoristas e ela até passou saliva na maçaneta de alguns veículos, deixando claro que sua intenção era contaminar o máximo possível de pessoas.

Publicidade

Foi confirmado ainda que essa mulher chegou a cuspir em funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. Os servidores se dirigiram até a residência da cidadã para informá-la como deveria proceder por um período, já que estava contaminada e acabaram sendo surpreendidos.

Publicidade

Ela foi levada para a delegacia, mas logo em seguida estava liberada, após assinar o termo circunstanciado. A Polícia Civil informou que os familiares estão cientes do caso e prometeram que tomarão conta dela, evitando que saia por aí cuspindo nas pessoas e cumpra o isolamento.

Publicidade

Quem foi vítima desta mulher e acha que possa ter sido infectado pelo coronavírus, deverá procurar fazer um teste um quanto antes, para assim ter certeza que está tudo bem.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br