Um vídeo recente está provocando uma grande repercussão nas redes sociais. Trata-se de um pastor evangélico que protagonizou um enorme barraco em público depois de fingir que havia sido atropelado para evitar punição.
O caso aconteceu em uma cidade localizada no Chile. Em um vídeo compartilhado na web horas depois do embaraçoso episódio, é possível ver o pastor se jogando debaixo do carro das autoridades em tentativa desesperada.
Até onde se sabe, o homem, cuja identidade não foi divulgada, havia ido ministrar um culto em sua cidade, o que atualmente não está sendo permitido devido ao grande número de casos de coronavírus no Chile.
Mesmo com a proibição, o pastor e seus discípulos decidiram realizar o culto. Em certo momento, a polícia aparece e gera uma enorme confusão no meio da rua. A essa altura, seguidores do ministro evangélico começam a atacar as autoridades.
Para se livrar de uma punição, o pastor se joga contra o veículo da polícia e finge que se acidentou. Nas imagens, cujo cinegrafista amador não foi identificado, é possível ver claramente que o evangélico está atuando.
https://twitter.com/franckelso/status/1375072099602157573
Neste momento, uma das pessoas que estavam com o líder de igreja o vê debaixo do carro e pede para a polícia parar. Em outro momento, um dos policiais, que não está dentro do carro oficial, tentar parar um veículo de um fiel, mas não consegue e é atacado por outros membros da igreja.
As imagens, logo que começaram a circular nas redes sociais geraram uma grande polêmica. Muitos internautas escreveram comentários criticando a atitude do líder evangélico.