in

Vídeo: pastor finge atropelamento ao se jogar debaixo de carro de polícia para não receber punição

As imagens rapidamente tomaram conta das redes sociais pouco após divulgação.

La Republica

Um vídeo recente está provocando uma grande repercussão nas redes sociais. Trata-se de um pastor evangélico que protagonizou um enorme barraco em público depois de fingir que havia sido atropelado para evitar punição.

Publicidade

O caso aconteceu em uma cidade localizada no Chile. Em um vídeo compartilhado na web horas depois do embaraçoso episódio, é possível ver o pastor se jogando debaixo do carro das autoridades em tentativa desesperada.

Até onde se sabe, o homem, cuja identidade não foi divulgada, havia ido ministrar um culto em sua cidade, o que atualmente não está sendo permitido devido ao grande número de casos de coronavírus no Chile.

Publicidade

Mesmo com a proibição, o pastor e seus discípulos decidiram realizar o culto. Em certo momento, a polícia aparece e gera uma enorme confusão no meio da rua. A essa altura, seguidores do ministro evangélico começam a atacar as autoridades.

Publicidade

Para se livrar de uma punição, o pastor se joga contra o veículo da polícia e finge que se acidentou. Nas imagens, cujo cinegrafista amador não foi identificado, é possível ver claramente que o evangélico está atuando.

Publicidade

Neste momento, uma das pessoas que estavam com o líder de igreja o vê debaixo do carro e pede para a polícia parar. Em outro momento, um dos policiais, que não está dentro do carro oficial, tentar parar um veículo de um fiel, mas não consegue e é atacado por outros membros da igreja.

As imagens, logo que começaram a circular nas redes sociais geraram uma grande polêmica. Muitos internautas escreveram comentários criticando a atitude do líder evangélico.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.