in

Caso Henry: após morte do garoto, Monique e Jairinho seguem unidos e morando juntos

Casal está na casa do pai vereador, em Bangu, no Rio de Janeiro; polícia foi ao local hoje.

Reprodução Record TV / Reprodução Globo

Monique Medeiros e Jairo Souza Santos, o Dr. Jairinho, mãe e padrasto do garoto Henry Borel, estão morando juntos na casa do pai de Jairinho, o ex-deputado estadual Coronel Jairo. A informação foi divulgada por reportagem do RJ2, nesta sexta-feira (26).

Publicidade

Pela manhã, a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez busca e apreensão em quatro endereços, incluindo a casa do Coronel Jairo. A polícia segue investigando a morte do garoto de quatro anos, ocorrida na madrugada do último dia 8, no apartamento onde o casal mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Desde a morte do garoto o casal não retornou para o apartamento, que agora está fechado pela Polícia Civil pelos próximos 30 dias. Monique e o vereador Dr. Jairinho estão na casa do pai dele. Leniel Almeida, pai de Henry, contou em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle que não fala com Monique desde que o dia da morte do filho.

Publicidade

Advogado visita o casal

O advogado André França Barreto esteve na casa onde o casal está. Na saída, ele conversou com a imprensa e afirmou que os dois estão tranquilos, mas ainda vivendo o luto pela morte de Henry. De acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML), a morte foi causada por laceração hepática e hemorragia interna. Ações contundentes levaram às lesões.

Publicidade

“Acordar de manhã com a polícia não é o que todo mundo deseja, mas naquela tranquilidade de quem está com a verdade, de quem tem apresentado a sua versão de maneira honesta e transparante. Não há qualquer tipo de embaraço ou constrangimento com as medidas que foram adotadas”, afirmou o advogado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!