in

Caso Henry: atitude da mãe após a morte do garoto chama a atenção; ‘no final do dia’

Leniel deu entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube; assista ao vídeo.

Reprodução Record TV / Arquivo Pessoal Monique Medeiros

Leniel Borel, pai do garoto Henry Borel, deu entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, no YouTube, e contou alguns detalhes sobre a morte do filho. O menino Henry morreu na madrugada do dia 8 de março, uma segunda-feira, depois de ter passado o fim de semana com o pai e ser entregue para a mãe.

Publicidade

A professora Monique Medeiros, mãe do garoto, mora em um apartamento da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com o menino e o namorado, Jairo Souza Santos, o vereador Dr. Jairinho. A morte é investigada pela Polícia Civil.

Leniel contou na entrevista tudo o que aconteceu, na versão dele, desde a entrega do filho, na noite de domingo, até a receber a notícia de que o menino estava no hospital. Leniel contou que ajoelhou no hospital e pediu para os médicos não desistirem de reanimar o menino.

Publicidade

Na entrevista, Leniel contou que depois que o filho morreu, ele realizou alguns trâmites legais no hospital, na delegacia e aguardou o corpo ser levado para o Instituto Médico Legal, já na manhã de segunda-feira. “Eu fiquei até umas oito horas da noite naquele dia (no IML)”, contou.

Publicidade

Publicidade

Leniel aguardava o laudo do IML para saber o que aconteceu com o filho. Fontenelle questionou onde estava a mãe e o padrasto do garoto. “A Monique chegou no IML no final do dia quando eu já estava recebendo o laudo final”, contou Leniel. “O padrasto não esteve lá”, afirmou.

O pai de Henry também contou estar se martirizando porque havia entregue o filho muito nervoso no dia anterior. O menino queria ficar com o pai. Leniel contou que achou que o menino pudesse ter tido um ataque cardíaco.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!