in

Pai de Henry publica vídeo emocionante com o filho em vida e comove em desabafo: ‘Por que você se foi?’

Henry Borel morreu na madrugada do dia 8 de março, e caso ainda segue sob investigação.

REPRODUÇÃO: METRÓPOLES / ISTOÉ - FOTOMONTAGEM POR VIEIRA FILHO

O caso de morte do menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, gerou uma forte comoção nacional. Com ampla repercussão, o desfecho das investigações é aguardado por milhares de brasileiros. Mergulhada nas investigações, a Polícia Civil tenta desvendar o mistério da morte do garoto, e trabalha com duas linhas: acidente doméstico ou ação criminosa.

Publicidade

Bastante abalado pela perda do filho, o engenheiro Leniel Borel de Almeida tem utilizado as redes sociais para desabafar e resgatar alguns momentos especiais vividos com o filho às vésperas do caso de morte ocorrer.

Na última quarta-feira (24), Leniel publicou um vídeo no seu perfil no Instagram com Henry brincando com um joguinho lúdico. “Filho, como você era inteligente. Porque você se foi neste momento tão lindo da vida?”, questionou Leniel.

Publicidade

Publicidade

“O Brasil clama por Justiça! Que os culpados paguem, pq tá na cara que não foi acidente”, disse uma internauta. “Eu não me aguento! Quando que tudo isso vai se resolver para termos paz? Acho que muita gente está sofrendo junto. Quando um filho morre, um pedaço de nos que somos pais se vai também”, afirmou outra mulher. 

Publicidade

Investigações

Desde o início da semana, o delegado responsável pela apuração do caso, Henrique Damasceno, tem colhido depoimento de testemunhas acerca da morte da criança de 4 anos.

Ao longo dos últimos dias já prestaram depoimento os médicos que atenderam o garoto no hospital, o legista que assinou o laudo de necropsia, duas ex-namoradas do padrasto do menino, bem como a faxineira que realizava serviço na residência da família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade