Adolescente de 16 anos morre esmagado por máquina enquanto trabalhava em fazenda no MS

A perícia técnica e a polícia estiveram no local para apurar a ocorrência do jovem.

PUBLICIDADE

Um caso chocou uma família recentemente no estado do Mato Grosso do Sul. Um adolescente, de apenas 16 anos de idade, acabou sendo morto depois de ser esmagado por uma máquina agrícola enquanto trabalhava. As informações divulgadas até o momento indicam que ele mesmo estava pilotando o veículo.

PUBLICIDADE

O fato trágico aconteceu em uma fazenda que fica localizada na cidade de Sidrolândia, 70 quilômetros da capital do estado. Pedro Zimmer, nome pela qual a vítima foi identificada, teve sua morte confirmada no início da tarde da última terça-feira (23/03) após não conseguir resistir aos graves ferimentos.

Pedro estava trabalhando na fazenda quando caiu e foi esmagado por uma máquina de plantar soja. O veículo tem grande força e não parou ao atingir o adolescente, que não conseguiu sair a tempo da máquina agrícola.

Foi apurado que o trágico episódio ocorreu na Nossa Senhora Aparecida, situada a 21 km da região urbana do município. Os bombeiros foram chamados para atender à ocorrência. Infelizmente, quando a equipe chegou ao local do acidente, Pedro já não apresentava mais sinais vitais.

A polícia e a perícia técnica também foram chamadas para atender o caso e se fizeram presentes no local. As autoridades estão apurando o caso para determinar mais informações a respeito do triste episódio. Os pais do garoto anda não se manifestaram sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Não foi informado ainda quem chamou os bombeiros para atender Pedro. Novas informações a respeito do acidente podem ser divulgadas a qualquer momento, após apuração das autoridades.