in

Caso Henry: advogado do casal recebe vídeos que provariam algo à favor de Monique e Jairinho

O advogado de Monique e de Jairinho defendeu a relação dos dois com a criança.

Reprodução Record TV / Arquivo Pessoal Monique Medeiros

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prossegue com as investigações da morte do garoto Henry Borel. O menino de quatro anos chegou morto ao hospital Barra D’OR, na madrugada do dia 8 de março, acompanhado da mãe, Monique Medeiros, e do padrasto, Jairo Souza Santos, o Dr. Jairinho, vereador no Rio.

Publicidade

Na versão de Monique, ela e Jairinho assistiam série no quarto de hóspedes. Por volta das 3h30, ela acordou com o barulho da TV e foi ao quarto do casal, onde o filho dormia. O menino estava caído no chão. Monique e Jairinho o socorreram e o levaram ao hospital.

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) atestou que Henry sofreu laceração hepática e hemorragia interna. As lesões foram causadas por ação contundente. A Polícia Civil investiga para saber que tipo de ação levou o garoto à morte. Muitas pessoas já foram ouvidas, inclusive os médicos que atenderam Henry, o legista que emitiu o laudo da morte e a faxineira que limpou o apartamento no dia seguinte ao ocorrido.

Publicidade

Advogado do casal se manifesta 

André França Barreto é o advogado que tem acompanhado o casal Monique e Jairinho. Na segunda-feira (22), em frente ao 16º Distrito Policial da Barra da Tijuca, o advogado falou sobre a relação entre mãe e filho e padrasto e enteando.

Publicidade

“Existe um movimento agora que está sendo feito, inúmeros vídeos estão sendo enviados pra gente, demonstrando de maneira categórica a relação dessa mãe com essa criança, a relação do Jairinho com o Henry”, contou o advogado. Esses vídeos não foram divulgados, mas mostrariam que a relação do casal com a criança seria muito boa e não haveria qualquer motivo para eles agredirem o garoto de quatro anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!