in

Vídeo mostra drama da mulher de deputado que contraiu Covid, foi intubada duas vezes e teve parto de urgência

Esposa do parlamentar correu sérios riscos de vida e teve saturação de oxigênio na casa dos 25%.

UOL

Drama e superação, assim pode ser definida a história vivenciada por Adriana Michele Medeiros, esposa do deputado federal eleito pelo Acre, Alan Rick (DEM). Em um vídeo publicado no perfil oficial do parlamentar, a luta dela contra a Covid-19 em meio a uma gestação é revelada. 

Publicidade

Submetida a um parto de emergência, Adriana correu sérios riscos de vida após ser intubada duas vezes e ter a saturação de oxigênio na casa dos 25%. No clipe editado, diversas imagens do casal são divulgadas mostrando a cronologia da história.

Emocionante

Em um primeiro momento, eles aparecem felizes após descobrirem a gravidez, meses mais tarde o cenário muda drasticamente com o “diagnóstico terrível” da Covid-19. O parlamentar afirmou que o coronavírus “tentou matar” o sonho da companheira de ser mãe, mas não conseguiu. Por fim, o vídeo emocionante conclui com ela em um leito se comunicando e com o estado de saúde bem melhor.

Publicidade

Publicidade

Na cama e ainda utilizando o auxílio nasal de oxigênio, a esposa do político olha para a câmera e diz: “Vocês me ressuscitaram”.

Publicidade

Quando foi infectada, Adriana estava grávida de oito meses. Diante do estado delicado de saúde, os médicos optaram por submetê-la a uma cesariana urgentemente. Por conta das complicações da Covid-19, ela precisou ser intubada em duas oportunidades. No vídeo, ainda é revelado que ela correu riscos de ter doenças cerebrais durante a internação.

Em contato com a reportagem do portal UOL, a assessoria do deputado informou que o recém-nascido segue internado no Acre, com quadro estável. Já Michele se encontra em uma unidade hospitalar em Brasília, e ainda não viu o filho pessoalmente. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade