Perder um filho pode ser uma das situações mais avassaladoras que os pais podem sentir na vida. E foi exatamente por um momento assim que o casal dessa história passou, e deseja que ninguém mais sofra o mesmo.
A terapeuta de relacionamentos Dra. Laura Berman e seu marido, Samuel Chapman, perderam recentemente seu filho, o adolescente Sammy. O rapaz, que tinha apenas 16 anos de idade, foi a óbito após sofrer uma overdose.
O caso ocorreu no mês passado e os pais do jovem ainda estão tentando juntar os cacos que restaram de si mesmos diante da perda do filho. Agora, diante da imensa dor que estão sentindo, o casal procura ajudar outros a não passarem por situação semelhante.
Recentemente, o pai de Sammy participou de uma entrevista e deu detalhes sobre a morte do adolescente: “Nós o encontramos deitado de costas, tendo aspirado em seu próprio vômito”, contou ao entrevistador.
Samuel ainda relatou o qual atitude teve ao se deparar com o filho inconsciente no chão: “Eu tive que ressuscitar meu próprio filho, ou pelo menos tentar até que os paramédicos chegassem aqui”, contou, emocionado.
Lidando com uma imensa luta psicológica para tentar assimilar a perda do jovem Sammy, Samuel, que também é pai dos pequenos Ethan e Jackson, ainda desabafou: “Ninguém deveria ter que passar por isso“.
Os pais de Sammy agora têm exposto o triste caso para alertar outros responsáveis a terem cuidados com quem seus filhos se relacionam ou mesmo conversam para que a história não volte a acontecer com outras famílias.
A mãe de Sammy também se pronunciou através de um comovente desabafo: “Meu lindo menino se foi. 16 anos. Um traficante de drogas se conectou a ele no Snapchat e deu a ele fentinil Xanax ou Percocet e teve uma overdose em seu quarto“, contou.