in

Caso Henry: padrasto, Dr. Jairinho diz como era a relação com o garoto

Padrasto de Henry falou sobre relação com o garoto em entrevista ao Domingo Espetacular.

Reprodução Twitter Domingo Espetacular / Arquivo pessoal Monique

Vereador na cidade do Rio de Janeiro, Jairo Souza Santos, o Dr. Jairinho (Solideriedade-RJ) deu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do programa Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo (21). Dr. Jairinho é padrasto de Henry Borel, garoto de quatro anos que morreu na madrugada do dia 8 de março.

Publicidade

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O menino chegou ao Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, já sem vida. A mãe, Monique Almeida, alega que encontrou o filho caído no quarto do casal. O garoto dormia na cama, enquanto ela e Jairinho estavam em outro cômodo assistindo a uma série.

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou hemorragia interna e laceração hepática causadas por ação contundente como causa da morte de Henry Borel. Dr. Jairinho e Monique foram ouvidos pela Polícia Civil na condição de testemunhas do caso. Não há acusação formal contra eles.

Publicidade

Publicidade

No Domingo Espetacular, Roberto Cabrini entrevistou os dois. O jornalista questionou Jairinho sobre a relação com o enteado. “Excelente. Boa. Minha relação com ele era a melhor possível. Uma criança de quatro anos de idade. O menino só trazia alegria”, afirmou o padrasto.

Publicidade

Questionado se chegou a se irritar com Henry em algum momento, Jairinho contou que é pai de três filhos. O mais velho tem 24 anos de idade, a do meio tem 14 e o mais novo, 8. Em seguida, ele disse que já passou por tudo que criança faz. “Como é que você se irritar com uma criança? quem é que se irrita com uma criança?”, afirmou Jairinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!