in

‘Minha vida, minha prioridade’, diz mãe de Henry Borel após tudo vir à tona

Globo e Record TV se debruçaram atrás de mais detalhes no caso Henry Borel.

Reprodução Isto É / Montagem

Quase tudo ainda é um mistério no caso Henry Borel, de início, a morte do menino era tratada como uma fatalidade decorrente de um acidente doméstico, o pequeno Henry teria caído da cama, após isso teria sido socorrido e teria chegado já em óbito no hospital.

Publicidade

Um detalhe que mudou tudo foi a declaração de um médico ao pai do menino, ele sugeriu que o corpo da criança fosse periciado para que se pudesse saber maiores detalhes das circunstâncias da morte, após isso, muita coisa veio à tona e a vida da mãe de Henry Borel e de sua namorada viraram de cabeça para baixo.

Ontem, o Fantástico conseguiu que sua equipe entrasse no local onde Henry teria sofrido o acidente e mostrou imagens do local. O caso, que já gerava comoção nacional, passou a ter uma alta repercussão. Na manhã desta segunda-feira, a Record TV também abriu seu jornalístico anunciando entrevista com a mãe de Henry.

Publicidade

“Ele era minha vida, minha prioridade, era a criança mais doce do mundo”

Justamente para a Record TV, Monique, a mãe de Henry, disse seu filho era sua prioridade e sua vida. 

Publicidade

A polêmica que circunda a morte da criança está atrelada ao resultado do laudo que o IML proferiu, onde apontou que a causa da morte seria “hemorragia interna causada pelo rompimento do fígado”, o que, segundo diversos peritos consultados por ambas as emissoras de TV, em uma hipótese muito irrisória e praticamente nula, poderia acontecer da forma como a mãe de Henry e seu namorado, vereador na cidade do Rio de Janeiro, teriam relatado que aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.