in

Avião cai e provoca a morte de duas pessoas no Paraná; vítimas são identificadas e cenário é desolador

Acidente ocorreu na noite do último sábado (20); causas estão sob investigação.

Foto: Giovan Valiati/RPC - G1

Um acidente áereo acabou culminando na morte de duas pessoas na noite deste sábado (20) próximo um aeroclube na cidade de Cascavel, no oeste paranaense, às margens da PR-486. 

Publicidade

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave de pequeno porte caiu por volta das 19h. No avião estavam dois empresários, que morreram no local após a queda brusca. 

Diante do forte impacto da queda, a cabine do avião ficou completamente destruída, próxima a uma área de plantação. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. Segundo o registro, o modelo do acidente foi fabricado em 2014.

Publicidade

Os corpos das vítimas foram encaminhados do Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel, para reconhecimento dos familiares. 

Publicidade

Identificação

Inicialmente, não foram reveladas as identidades das vítimas do trágico acidente. Horas depois do ocorrido, foi divulgado que os dois empresários que estavam na aeronave eram Lyncoln Carneiro, de 59 anos, e Carlos Morales, de 57 anos. 

Publicidade

O registro da aeronave, segundo informações da Polícia Federal, está em nome de Lyncoln Carneiro, que era proprietário do Colégio Ideal, situado em Cascavel. 

Além da Polícia Federal, equipes especializadas em acidentes aéreos estiveram no local para investigar o caso e registrar todas as provas para auxiliar na apuração. 

A queda se deu próxima ao Aero Executivo Cascavel, um aeroporto privado que fica às margens da PR-486, na saída da cidade de Cascavel sentido à Tupãssi.

As mortes de Lyncoln e Carlos geraram forte comoção nas redes sociais. Diversos moradores de Cascavel se manifestaram lamentando a trágico episódio. 

Publicidade
Publicidade