in

Mulher morre vítima de Covid-19, após perder duas irmãs, também infectadas pelo coronavírus

Ao apresentar os sintomas mais graves da doença, ela precisou ser internada e morreu depois de alguns dias.

Uol/Montagem-Russel

Em Araçatuba, São Paulo, uma mulher morreu vítima da Covid-19 após perder duas irmãs. Sandra Ferreira Costa tinha 52 anos e após testar positivo para a doença, apresentou os sintomas mais graves e acabou não resistindo.

Publicidade

Sandra perdeu as duas irmãs mais velhas pela doença e ficou muito preocupada quando soube que também estava contaminada. Uma semana após a morte das irmãs, a servidora pública da prefeitura de Araçatuba também veio a óbito.

Na cidade todos ficaram arrasados, pois Sandra era conhecida por sua luta em defesa do direito das mulheres e ela também trabalhava incansavelmente para ajudar no combate à violência doméstica.

Publicidade

No início desse mês ela precisou ser internada e ficou na enfermaria por mais de uma semana. Nesse mesmo dia, as irmãs de Sandra também foram hospitalizadas, sendo que Neusa tinha 72 anos e Inês, 71, mas elas ficaram em leitos separados.

Publicidade

As duas mais velhas precisaram ser levadas para a UTI, pois o quadro delas agravou rapidamente. No dia 13, Sandra teve uma piora e precisou ser intubada, por isso nem ficou sabendo da morte das irmãs que vieram a óbito com poucas horas de diferença.

Publicidade

A servidora pública ficou uma semana na UTI e acabou falecendo, também em decorrência da Covid-19. O sepultamento foi no cemitério Recanto da Paz e Sandra deixou um filho de 13 anos e o marido, mas não houve velório por causa do risco de contágio.

O filho da servidora pública usou as rede sociais para prestar uma última homenagem à mãe e na mensagem escreveu: “Meu pedacinho foi, mas continua comigo, te amo”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br