Cada escola possui suas próprias regras para dar educação de qualidade aos seus alunos, o que é algo bom até que chegue ao ponto de causar incômodos, como o que aconteceu na história que você verá logo adiante.
Uma jovem adolescente, identificada apenas como Karis, havia ido para a instituição de ensino onde estudava. Na ocasião, ela usou um vestido quase até o joelho e uma blusa por baixo, deixando seu corpo quase completamente coberto.
Mas, apesar de não estar mostrando demais, houve quem se incomodasse com a roupa que Karis estava usando na sala de aula. A professora que estava no comando das aulas no dia em questão, não gostou da vestimenta da aluna e a mandou para casa.
A educadora afirmava que a garota estava causando incômodo entre os alunos e que poderia os atrapalhar a assistir às aulas com o vestido que estava usando. A adolescente foi inicialmente para a diretoria da escola e, em seguida, para casa.
O caso aconteceu recentemente na Colúmbia Britânica, província localizada no extremo oeste do Canadá. Depois do ocorrido, o pai da jovem se manifestou através de um vídeo, dizendo o quão chateado estava com a situação: “Para Karis foi dito que, possivelmente, poderia fazer com que os estudantes se sentissem incomodados e poderia fazer com que sua professora de classe se sentisse incomodada também, já que lhe recordava uma peça de lingerie“, afirmou Christopher Wilson.
Os alunos da escola onde Karis estuda também se manifestaram. Eles fizeram um protesto com cartazes na frente da escola, gerando grande tumulto. Felizmente, a diretoria ficou do lado da adolescente e a permitiu voltar para suas aulas.