in

Vídeo: Jair Bolsonaro imita pessoa com falta de ar e é detonado nas redes sociais

Além da imitação, o presidente aproveitou para criticar Mandetta, seu ex-ministro da Saúde.

EM

Jair Bolsonaro fez sua tradicional live semanal e mais uma vez voltou a causar polêmica com suas declarações a respeito da pandemia. Nesta última quinta-feira, dia 18, o presidente voltou a defender medicamentos que comprovadamente não têm efeito algum contra o coronavírus.

Publicidade

O presidente chegou a criticar Luiz Henrique Mandetta, seu ex-ministro da Saúde e ainda imitou um paciente com falta de ar, o que deixou os internautas revoltados.

Nas redes sociais, muitos acusaram Bolsonaro de ser insensível e que ocupando a presidência do país, deveria ter compaixão para com as pessoas que estão internadas e os familiares daqueles que estão morrendo vítimas da Covid-19.

Publicidade

Jair Bolsonaro chegou a criticar as pessoas que são contra o ‘tratamento inicial’, feito com ivermectina, cloroquina e também com azitromicina, sendo que nenhum desses possuem comprovação científica de que são eficazes contra a Covid-19.

Publicidade

“O apelo que eu faço a quem é contra, sem problemas. Se você começar a sentir um negócio esquisito lá, você segue a receita do ministro Mandetta. Você vai para casa, e quando você estiver lá… (sons de pessoa sufocando) com falta de ar, aí você vai para o hospital”, disse o presidente.

Publicidade

Continuando com sua declaração polêmica, Bolsonaro defendeu os medicamentos que já recomenda há um bom tempo e também falou a respeito de algumas conversas que teve com Mandetta, na época em que ele ocupava o cargo de Ministro da Saúde.

O presidente disse que perguntou a Mandetta o que uma pessoa com falta de ar vai fazer no hospital e ouviu a resposta de que seria entubada ao chegar na unidade de saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br