in

Marido e mulher morrem vítimas da Covid-19 no mesmo dia e família fica desolada; detalhe comove

Casal teve agravamento no quadro clínico após dias de internação e não resistiu.

UOL

A pandemia do coronavírus segue devastando milhares de famílias brasileiras de forma arrebatadora e impiedosa nas últimas semanas. Em Votuporanga, no interior de São Paulo, mais um caso comovente foi registrado. Casados há muito tempo, Antônio Carlos Tassi, de 56 anos, e Luciane Fernandes Tassi, de 46, morreram em decorrência da doença no mesmo dia. 

Publicidade

O casal morreu com uma diferença de apenas quatro horas de um para o outro, após complicações da Covid-19. O drama familiar é ainda maior, visto que há três meses, o sobrinho deles morreu em um acidente automobilístico. 

O primeiro a dar entrada em uma unidade hospitalar foi Antônio Carlos, após sentir sintoma da Covid-19. Ele ficou internado uma semana na Santa Casa de Votuporanga. Neste intervalo, a esposa também foi levada para internação, entretanto, em estado mais de grave. Com o cenário delicado, ambos acabaram sendo intubados na UTI.

Publicidade

Na manhã da quinta-feira (18), Antônio acabou não resistindo e teve a morte confirmada. Em um intervalo curto de apenas quatro horas, Luciane também não resistiu.

Publicidade

Comoção

Muito conhecidos em Votuporanga, os dois eram figuras bastante queridas no município do interior paulista, e as mortes deixaram não só os familiares perplexos, como também amigos e clientes do empório e do espetinho que marido e mulher eram donos.

Publicidade

Nas redes sociais, diversas homenagens foram feitas ao casal. Em entrevista ao portal UOL, um sobrinho das vítimas, Wellington Jorge, fez um desabafo comovente. 

“Eles foram o norte para todos nós. Eram os primeiros a abraçar nossas causas, sempre serão lembrados por esse amor incondicional à família”, disse o sobrinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade