Marido e mulher morrem vítimas da Covid-19 no mesmo dia e família fica desolada; detalhe comove

Casal teve agravamento no quadro clínico após dias de internação e não resistiu.

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus segue devastando milhares de famílias brasileiras de forma arrebatadora e impiedosa nas últimas semanas. Em Votuporanga, no interior de São Paulo, mais um caso comovente foi registrado. Casados há muito tempo, Antônio Carlos Tassi, de 56 anos, e Luciane Fernandes Tassi, de 46, morreram em decorrência da doença no mesmo dia. 

PUBLICIDADE

O casal morreu com uma diferença de apenas quatro horas de um para o outro, após complicações da Covid-19. O drama familiar é ainda maior, visto que há três meses, o sobrinho deles morreu em um acidente automobilístico. 

O primeiro a dar entrada em uma unidade hospitalar foi Antônio Carlos, após sentir sintoma da Covid-19. Ele ficou internado uma semana na Santa Casa de Votuporanga. Neste intervalo, a esposa também foi levada para internação, entretanto, em estado mais de grave. Com o cenário delicado, ambos acabaram sendo intubados na UTI.

Na manhã da quinta-feira (18), Antônio acabou não resistindo e teve a morte confirmada. Em um intervalo curto de apenas quatro horas, Luciane também não resistiu.

Comoção

Muito conhecidos em Votuporanga, os dois eram figuras bastante queridas no município do interior paulista, e as mortes deixaram não só os familiares perplexos, como também amigos e clientes do empório e do espetinho que marido e mulher eram donos.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, diversas homenagens foram feitas ao casal. Em entrevista ao portal UOL, um sobrinho das vítimas, Wellington Jorge, fez um desabafo comovente. 

“Eles foram o norte para todos nós. Eram os primeiros a abraçar nossas causas, sempre serão lembrados por esse amor incondicional à família”, disse o sobrinho.