in

Mulher de 18 anos morreu durante momento a dois com o marido; o que aconteceu?

Jovem morreu no banheiro de casa; quando Samu chegou ao local não havia mais o que fazer.

Arquivo pessoal Vitória Costa de Castro

Vitória Costa de Castro tinha 18 anos, era estudante, havia sido mãe há dois meses e morreu dentro da própria casa, na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. O boletim de ocorrência traz alguns detalhes que chamam a atenção na morte desta jovem aparentemente saudável e sem vícios.

Publicidade

O pai da jovem contou que o genro, um rapaz de 19 anos, ligou para ele na madrugada de quinta-feira (18), pedindo ajuda. O rapaz disse que a estudante havia desmaiado no banheiro. Quando o pai de Vitória chegou ao local, encontrou o genro abraçado a ela.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Quando chegaram à residência do casal, a vítima já estava sem vida. A prefeitura de São Vicente confirmou, por meio de nota que quando o Samu chegou à casa de Vitória, ela já estava morta.

Publicidade

A causa da morte não foi relatada no atestado de óbito. De acordo com o rapaz de 19 anos, ele e a esposa haviam tido relação. Minutos depois, ele foi tomar banho e a chamou novamente. Os dois iniciaram uma nova relação no chuveiro. Foi nesse momento que Vitória de um suspiro e desmaiou.

Publicidade

O corpo de Vitória não aparentava ter marcas de agressão. O pai da jovem contou que ela não tinha vícios: não bebia, não usava drogas ilícitas e também não fumava. A Polícia Civil solicitou exames periciais que devem apontar o que teria causado a morte de Vitória. Estes exames serão feitos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Vicente como morte suspeita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!