in

Vídeo: irmãos precisam abrir a cova da própria mãe em cemitério no Rio de Janeiro e imagem revolta

A prefeitura de Magé está ciente do ocorrido e já divulgou um comunicado a respeito.

Forum

Um caso ocorrido na cidade de Magé, no Rio de Janeiro, vem revoltando não só a população local, mas pessoas do Brasil inteiro. Quatro irmãos precisaram pegar as pás e cavar a cova da própria mãe no Cemitério Municipal II, de Vila Esperança, já que não havia coveiro para fazer o serviço.

Publicidade

Uma foto compartilhada nas redes sociais acabou viralizando e mostra um dos irmãos dentro da cova com a pá, retirando a terra para que possa colocar no local o caixão da mãe. A prefeitura já tomou conhecimento do fato e informou que o diretor desse cemitério liberou todos os coveiros de uma só vez para irem almoçar, por isso os irmãos passaram por isso.

Ainda de acordo com a nota divulgada pela prefeitura, não só o diretor desse cemitério, como também a equipe, foram todos exonerados de seus cargos. Internautas ficaram comovidos com a cena dos irmãos cavando o local para colocar o caixão com a mãe.

Publicidade

Em um vídeo postado na web, uma das filhas da falecida fez um desabafo emocionada e aproveitou para cobrar providências das autoridades locais, alegando que é um absurdo isso acontecer, ainda mais em meio a uma pandemia.

Publicidade

Venho informar aqui a pouca vergonha que aqui em Magé, no Cemitério II da Vila Esperança. Esta aqui que está no caixão é nossa mãe. Não tem um coveiro aqui para enterrar. Quem está enterrando são os quatro filhos. E não tem um coveiro. Pelo amor de Deus. Minha mãe está sendo tratada pior que um cachorro. Isso é muito triste“, disse a filha da mulher que veio a óbito.

Publicidade

A prefeitura reconheceu a gravidade do problema, lamentou profundamente o ocorrido e garantiu que todas as medidas seriam tomadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br