in

Dona de loja de roupas chora desesperada com o fechamento do comércio

Empresária afirmou que negócio poderá ser fechado por causa das medidas de isolamento social.

Reprodução Twitter Will

Uma empresária da região Sul do Brasil viralizou nas redes sociais e WhatsApp após postar um vídeo chorando, desesperada com as medidas de isolamento adotadas por algumas cidades brasileiras. No vídeo, ela não diz exatamente de qual cidade é, mas faz o discurso contundente.

Publicidade

“Quem vai pagar as minhas funcionárias? Quem vai pagar meu aluguel? Quem vai fazer mercado para os meus filhos? Quero saber de vocês, se vocês também estão nessa situação? As clientes chegam na porta querendo comprar, querendo pegar, eu não posso, eu tenho que levar na casa delas”, desabafou a mulher identificada como Sâmia.

“Qual é a diferença de eu deixar na porta da casa delas e entregar na porta da loja? Não, mas não pode fazer delivery com roupa. Nossa, não é essencial a roupa? Mas pra mim é! É essencial que comprem, é essencial para mim, para as minhas funcionárias, para os meus filhos”, prosseguiu.

Publicidade


“E ninguém, ninguém veio me trazer. Ó, Sâmia, não precisa pagar o aluguel esse mês. Ó, Sâmia, não precisa pagar o mercado esse mês. Eu tenho três filhos pequenos. Quem aí vai vir trazer?”, questionou a mulher, que é dona de uma loja de roupas.

Publicidade

Covid faz governo tomar medidas drásticas

Os governadores e prefeitos têm tomado atitudes drásticas de isolamento social em várias cidades brasileiras devido à pandemia do coronavírus. Em todo o Brasil, mais de 280 mil pessoas perderam a vida em decorrência da Covid-19. Ontem (17), o país ultrapassou a marca de três mil óbitos no período de 24 horas, triste recorde na pandemia. Paralelo a isso, cresce o desemprego em todo o Brasil.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!