in

Jennifer, em último depoimento, detalha o que fez ao ver Ísis Helena morta: ‘coloquei ela na bolsa’

Jennifer Natalia morreu no último dia 22 de fevereiro, no Presídio de Tremembé, e polícia investigado o caso.

Reprodução Record TV / Arquivo pessoal Jennifer Natalia

Jennifer Natalia foi presa acusada de ter tirado a vida da própria filha, a bebê Ísis Helena, de apenas 1 ano e 10 meses. O caso que chocou a cidade de Itapira, interior de São Paulo, aconteceu em março do ano passado. Em abril, Jennifer foi presa. No último dia 22 de fevereiro, a mulher morreu no Presídio de Tremembé, também no interior de São Paulo.

Publicidade

A Polícia Civil investigado o caso. Em um primeiro momento, foi divulgado que ela teria tirado a própria vida, mas a história pode ser diferente. É o que acreditam a mãe e o advogado de Jennifer. Uma facção criminosa pode estar por trás da morte da mãe e acusada pela morte de Ísis Helena.

O Cidade Alerta, da Record TV, exibiu vídeo exclusivo do depoimento de Jennifer dado em dezembro. Ela conta detalhes do ocorrido, desde o momento em que pegou a filha na casa da avó paterna e descobriu que a menina tinha tido febre, até o amanhecer do dia seguinte, em que Ísis estava morta.

Publicidade

Jennifer contou em depoimento que se desesperou ao perceber que a filha não respondia. “Ela já estava gelada”, disse. “O pânico tomou conta de mim”, prosseguiu. A mulher afirmou também que arrumou o outro filho, Antony, fez a mamadeira dele e o levou para a creche.

Publicidade

“Peguei, fui de bicicleta até a casa da minha mãe, peguei a moto, cheguei, coloquei ela na bolsa e fui em direção ao rio. E foi assim”, afirmou a jovem. A partir daí, Jennifer não quis mais responder às perguntas feitas pela juíza e pelo Ministério Público e manteve o direito de permanecer calada diante dos questionamentos feitos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!