in

Caso Ísis Helena: quem são as pessoas citadas por Jennifer em áudio? Policial civil depôs

Celsinho e Vagner, o Bola Roxa, são citados em áudio enviado por Jennifer para a mãe.

Reprodução Record TV/ Arquivo pessoal Jennifer Nsatalia

Jennifer Natalia Pedro morreu no Presídio de Tremembé, interior de São Paulo, no dia 22 de fevereiro. Ela estava presa desde abril do ano passado, acusada de ter tirado a vida da própria filha, a bebê Ísis Helena, de apenas 1 ano e 10 meses. O caso aconteceu na cidade de Itapira, também em São Paulo.

Publicidade

A morte de Jennifer repercute porque o advogado de defesa e a mãe dela acredita que ela tinha sido assassinada. A primeira versão é de que a mulher teria tirado a própria vida. O programa Cidade Alerta, da Record TV, tem acompanhado o caso.

A defesa de Jennifer acredita que ela não tiraria a própria vida. A acusada poderia ser liberada pela Justiça e aguardar o julgamento em liberdade. Da cadeia, Jennifer relatou à mãe que estava com medo. Em áudio, ela cita algumas pessoas que estariam lhe ameaçando.

Publicidade

Publicidade

Entre elas estão Celsinho, padrinho de Ísis Helena e primo do pai da bebê. Outro homem envolvido é Vagner, apelidado de Bola Roxa. Um Policial Civil prestou depoimento no fórum de Itapira (imagem acima). À juíza, ele confirmou que Celsinho e a esposa dele, Karen, têm envolvimento com o tráfico de drogas.

Publicidade

Vagner, o Bola Roxa, já foi preso. “Ela chegou a mencionar isso daí (que tinha sido ameaçada)”, disse o policial falando sobre Jennifer. Ele também contou que quando Jennifer foi presa, havia revolta e inflamação na cidade por causa da morte de Ísis Helena.

A mãe de Jennifer contou ao Cidade Alerta que quando a polícia foi prendê-la afirmou que Jennifer ficaria sob o cuidado de estado e que coria risco de morte se continuasse em casa. O caso segue investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!