in

Vídeo: 4 homens são atingidos por raio após se abrigarem embaixo de árvore para se proteger de chuva

As vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde local após o incidente.

Crónica

O raio é uma descarga elétrica de grande intensidade que ocorre frequentemente na atmosfera, entre regiões que são eletricamente carregadas. Eles são muito perigosos, pois podem, com sua alta voltagem, matar um ser humano ou animal.

Publicidade

Um recente e trágico episódio mostrou o qual forte pode ser um choque causado por um raio. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que a descarga elétrica atinge alguns cidadãos.

Os homens, identificados pelos nomes de Ramprasad, Shivdutt, Lali, da  e Anil Kumar, são moradores da cidade de Uttar Pradesh, que fica localizada na Índia, havia se abrigado embaixo de uma árvore para se proteger da chuva.

Publicidade

Mas em determinado momento, um raio atingiu os quatro cidadãos. Todos eles faziam jardinagem em um complexo de apartamentos conhecido como Vatika Signature Villas. Três dos homens foram ao chão no mesmo instante, enquanto o quarto só caiu depois.

Publicidade

O trágico episódio ocorreu por volta da 16h30. Os homens foram levados para uma unidade de saúde local, onde receberam atendimento e se recuperam, tendo seu estado caracterizado como estável pela equipe médica. Mas Ramprasad, de 38 anos de idade, não conseguiu resistir à descarga elétrica e faleceu no hospital.

Publicidade

O vídeo da câmera de segurança foi compartilhado nas redes sociais e causou horror entre os internautas, que ficaram chocadas com os momentos de tensão vividos pelas vítimas. O caso deve servir de alerta para outras pessoas, considerando que há lugares que são bastante perigosos para se abrigar durante um momento de chuva.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.